Costa

JOBNavio - Global Recruiting

Trabalhar em navios

blog_CFas_16702

Trabalhar em navios é para quem gosta de desafios profissionais e pessoais. É para quem tem uma visão ampla do mundo e sabe que a vida é plena de oportunidades que não se pode deixar passar. Trabalhar a bordo de um transatlântico é optar por um lugar em que se falam vários idiomas, mas o sorriso franco e a gentileza são universais. Sempre disciplinado e atento, quem trabalha a bordo é um profissional diferenciado, focado em suas obrigações e sensível ao ambiente coletivo. Construir uma carreira a bordo de nossos navios é uma forma agradável de conhecer o mundo e contribuir para deixá-lo cada vez mais humano.

Saiba que para fazer carreira a bordo é preciso ser uma pessoa comunicativa e ter paixão por servir os outros, seja o passageiro do navio, um oficial superior ou mesmo seu colega de trabalho. É fundamental ser cordial nas relações e gostar de se relacionar com muitas pessoas. Cooperação e dinamismo são muito bem vindos.

Para dar início ao seu processo de seleção você deve enviar o seu currículo, escolhendo uma das Agências de Recrutamento. Antes, porém veja como fazer um currículo corretamente. Escolha a Agência mais perto de sua residência e receba todas as informações para o processo seletivo. Depois de aprovado por eles, é hora de ser entrevistado por um representante da Costa Crociere.

Uma vez aprovado nessa última entrevista, terá início o processo de preparação para o embarque. É hora de providenciar a documentação obrigatória e preparar as malas.

See you on board!

Faça seu comentário

Preencha os campos abaixo para deixar seu comentário neste post:

Ocorreram os seguintes erros: